segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Amy: 25 anos, num corpinho de 40

Pura maldade o título acima, mas não passaria batido. As últimas fotos da cantora inglesa revelam seu estado causado pelo abuso que ela faz do alcóol e das drogas. (Fotos que não vão ser publicadas aqui!)

Mas cada um faz o que bem entende de sua vida. O que importa mesmo são as suas músicas: uma voz muito boa e letras que induzem a boêmia, o melhor. Em comemoração aos seus 25 aninhos, completados ontem, o Multishow apresenta um show gravado no festival Eurockéennes de Belfort em 2007, considerado um dos maiores festivais musicais de rock da França, que reuniu aproximadamente 100 mil pessoas. (Não é esse que acontece o tumulto, no qual a cantora alcoolizada (jura?) ofende a platéia-eles mereceram...).


No repertório, sucessos já consagrados da artista, como "Rehab", "Back to black" e "Valerie", além das músicas "Addicted", "Just friends", "Tears dry on their own", "He can only hold her", "Wake up alone", "Love is a losing game", "Cupid", "Hey little rich girl", "Monkey man", "You know i'm no good" e "Me e Mr. Jones". Claro que a garota- problema está acompanhada com seu copinho, (vale a pena reparar que a cor dos líquidos vai mudando conforme passa o tempo) para molhar a garganta.



A atração vai ao ar hoje, no Multishow Music Live, às 22h45. Vale a pena assistir, com um copinho ao lado, claro. E antes que eu me esqueça: Deixem a Amy beber em paz!

Confira o setlist:

1- Addicted
2- Just Friends
3- Tears Dry On Their Own
4- He Can Only Hold Her
5- Back To Black
6- Wake Up Alone
7- Love Is A Losing Game
8- Cupid
9- Hey Little Rich Girl
10- Monkey Man
11- Rehab
12- Valerie
13- You Know I'm No Good
14- Me & Mr. Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário