Organizada alfabeticamente para evitar preferência. Já é covardia precisar escolher apenas 14!!!
A pedra de paciência (“Syngué sabour” )- dirigido por Atiq Rahimi; Afeganistã0, 2012.
A pele de Vênus ( “La Venus a la Fourrure”)- dirigido por Roman Polanski, França e Polônia, 2013.
Alabama Monroe- dirigido por Felix Van Groeningen; Bélgica, 2012.
Amor quântico (“Une Rencontre” )- dirigido por Lisa Azuelos, França, 2014.
Eu, mamãe e os meninos (“Les Garçons et Guillaume, à table !”- dirigido por Guillaume Gallienne, França, 2013
Frank- dirigido por Lenny Abrahamson, Irlanda/ Inglaterra, 2014.
Longwave- Nas ondas da revolução (“Les Grandes Ondes”)- dirigido por Lionel Baier, Suíça, França e Portugal, 2013.
Ninfomaníaca ( “nymphomaniac”)- dirigido por Lars Von Trier, Dinamarca, 2013.
O corpo (“ El cuerpo)- dirigido por Oriol Paulo, Espanha, 2012.
O passado ( “Le passé”) - dirigido por Asghar Farhadi, Irã e França, 2013.
Relatos Selvagens (“ Relatos salvajes)- dirigido por Damián Szifron, Argentina e Espanha, 2014.
Tangerinas (“Mandariinid”, dirigido por Zaza Urushadze, Estônia, 2013.
Viver é fácil com os olhos fechados (“Vivir es fácil con los ojos cerrados”)- dirigido por David Trueba, Espanha, 2013.
Winter Sleep (“Kış Uykusu”) - dirigido por Nuri Bilge Ceylan, Turquia, 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário