quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Sticky & Sweet Tour": time for fun or time for trouble???


O caos para as vendas de ingressos do show de Madonna, no Brasil, cada vez piora mais. De acordo com o site madonnaonline.com, a empresa responsável (time4fun) pelas vendas e complicações da turnê, é a mesma a responsável pelas vendas (e pelo caos) no show do U2 no Brasil. Muitas pessoas não conseguiram comprar ingressos no Rio de Janeiro, que duraram apenas uma hora. Fora a chamada ''taxa de conveniência" (apenas para a empresa), e, segundo o Procon é ilegal, uma vez que os clientes não possuem a alternativa de comprar os ingressos em sua cidade.

As vendas para São Paulo, que começaram segunda- feira (dia 2), também estão passando pelo mesmo problema que houve no Rio de Janeiro. Muitas pessoas compram suas entradas, mas não puderam finalizar o processo, resultando no cancelamento do pedido.
Quem não conseguir comprar para os shows do Brasil, ainda têm a opção de tentar Argentina e Chile, mas o cadastro na página precisa ser feito até quinta- feira (dia 5). A venda para Buenos Aires começa na próxima segunda- feira (dia 8) e Chile quarta-feira (dia 10 ). Boa sorte a todos.(e mais uma vez: a mim também).

Alguns sites para esclarecer dúvidas:




Vale reclamar, no Procon, os direitos de consumidores:

PROCON-SP
Disque 151De 2ª à 6ª das 8h às 17h
E também pelo atendimento online no site (das 10h às 16h):


PROCON-RJ
Disque 151De 2ª à 6ª das 09h às 17h horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário