Os orfãos de Friends, a série mais inteligente e engraçada já produzida, podem começar a torcer. Há rumores que a vida dos seis amigos de Manhattan vai ganhar espaço na telona em breve.
Após o lançamento do longa de "Sex and the City", igualmente produzido pela Warner Bros., agora seria a vez da melhor série de todos os tempos virar filme. Exibida durante dez anos e responsável pela revelação dos atores Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox-Arquette, David Schwimmer e Matt Le Blanc, o sitcom teve fim em 2004, para tristeza e desespero de seus fanáticos.
O que está impedindo a realização do filme, segundo fontes de Hollywood, seria Jennifer Aniston, a intérprete de Rachel. Segundo ela, a realização da película é considerada como "andar para trás". Vale a pena lembrar que na última temporada os atores receberam um dos maiores cachês já pago até hoje na história das séries americanas: um milhão de dólares por episódio. Sim, cada historinha de vinte minutos.
Jeniffer também deveria levar em conta que foi a oportunidade de participar de Friends que lhe rendeu convites para outras produções e também o encontro com Brad Pitt, seu marido por sete anos. E o principal: Ela deve isso a Rachel Green e, principalmente, aos fãs da série.
Dicas:
A série ainda é reprisada na Warner Channel todos os dias: segundas (às 13 e 20 horas), quartas, quintas e sextas (às 20 horas) e sábado (às 9 horas).
Para quem sente muita saudade dos Friends e não contenta-se em acompanhar apenas pela televisão, os dvds das dez temporadas podem ser comprados por um preço bem acessível. Vale a pena ficar de olho no site da Americanas e Saraiva. Normalmente os boxs das temporadas completas podem ser adquiridos por R$ 49 reais, preço bom, considerado ao cobrado anteriormente: 100 na estréia e 60 após.
Alguns sites:
http://www2.warnerbros.com/friendstv/container.html (oficial, em inglês. Tem a história, personagens e até jogos!!!)
http://friendscoffeebreak.com/forum/portal.php (em português e muito interessante, com informações completas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário