quarta-feira, 29 de abril de 2015

O erótico em 3d: Gaspar vem aí!

Irreversível (Irréversible, 2002) me marcou muito, algo mais forte, pesado e sujo que já vi. Ao mesmo tempo muito bem feito, diferente e maravilhoso cinematograficamente. Agora o polêmico argentino Gaspar Noé- que dirigiu Monica Bellucci em uma cena de 12 minutos de estupro em um longa violentíssimo do final para o começo- tem novidade: "Love" é uma história de amor pornográfica em 3d. Exatamente, pra ver com o óculos e tudo, não sabemos se poderemos conferir nos cinemas daqui. Enquanto esperamos a obra ficar pronta, a gente poderia imaginar o que seria uma união nas telonas do Gaspar com o Lars... quem sabe um dia.

Cena inicial de Love: “Murphy acorda com o som do telefone tocando. Ele está na cama com sua jovem esposa e seu filho de três anos de idade. Quem liga é a mãe de Electra e ela deixa uma preocupada mensagem querendo saber se Murphy teve notícias de sua filha que desapareceu há algum tempo. A mãe pensa que ela sofreu um sério acidente. Durante um longo e cinzento dia, Murphy passa seu tempo sozinho no apartamento relembrando seu grande caso de amor com Electra, que durou dois anos. Uma paixão que envolveu todos os tipos de promessas, jogos e excessos...”

Por enquanto só quem terá o privilégio de conferir serão os convidados da sessão da meia noite do festival de Cannes, onde o filme será exibido pela primeira vez. Com certeza, neste dia, ninguém conseguirá dormir..


Nenhum comentário:

Postar um comentário