terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Toda a glória de uma mulher independente

"É impossível ser feliz sozinho". Há controvérsias.
E algumas estão no filme chileno de Sebastián Lelio com Paulina García (premiada no festival de Berlim pela atuação impecável no longa) e Sergio Hernandez. O que é visto como um problema para muitas solteironas de trinta anos é tirado de letra pela protagonista de "Glória" (2013) com quase o dobro da idade de muitas choronas por aí.
Como todos nós ( e aqui me refiro ao público feminino) ela é a maioria do tempo feliz, mas a tristeza bate em alguns momentos. Com dois filhos que pouco ligam para a vida da mãe, sozinha ela sai para dançar, conhece pessoas novas, se diverte e também apronta muitas confusões. Nada que nenhuma mulher bem resolvida e muito amor próprio não faria.
O longa aborda o sexo na terceira idade e também todas aquelas questões existenciais de qualquer ser vivo em qualquer época da vida. Com algumas cenas tristes, pesadas e reais ele consegue, mesmo assim, ser leve e divertido!
A protagonista nos ensina que não há um tempo determinado para amar, trabalhar, curtir ou simplesmente ser feliz. Seja no carro, em uma festa ou simplesmente em casa.
Sem muitos dramas, como a vida deve ser!

Lançamento: 31 de janeiro de 2014
Duração: 1h50min
Direção: Sebastián Lelio
Elenco:Paulina García, Sergio Hernandez, Diego Fontecilla
Gênero Drama , Comédia
Nacionalidade Chile


Clique para assistir o trailer ( e dançar) aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário